Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Simone não indica a visita as Torres da Sagrada Família

Duas das torres da Sagrada Família podem ser visitadas, a da Fachada da Paixão e a da Fachada da Natividade. A subida é feita de elevador e a descida por uma escada em caracol, no caso da segunda, e  se desce, também, de elevador da Torre da Fachada da Paixão. A altura delas equivale a de um prédio de 20 a 25 andares.

Como elas não são intercomunicadas, se faz necessário a escolha da que se quer visitar. Os ingressos podem, e devem, ser comprados previamente, com hora marcada da visita, no site.

Eu subi a Torre da Fachada da Paixão, que dizem ter as melhores vistas. De fato, vendo agora as fotos até que a vista não é ruim. No entanto é limitada. Ademais, as plataformas de observação são pequenas, e sem indicações da vista, e há gente demais lá em cima no espaço tão restrito.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O ingresso da torre custa 4,5€, e na compra eles dão automaticamente um intervalo mínimo de 1 hora e 15 minutos entre a entrada no templo e a na torre. Tempo demais! Eu tentei subir 5 minutos antes da hora marcada e não permitiram. O pior foi que quando voltei, 15 minutos mais tarde, a fila do elevador estava bem demorada. Um saco!!

Não indico!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário