Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Será uma cozinha ou um cupcake?


O Ministério da Saúde adverte: não leia se você sofre do coração!


Ares retrô, com eletrodomésticos em tons pastel, piso quadriculado e cheia de coisinhas fofas, essa cozinha é demais!! Morri!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você está achando que ela é uma vitrine, não? Errou, ela existe, e é a cozinha da Manuela Kjeilen, do blog, Passion for baking.


Manuela Kjeilen tem 45 anos, e é mãe de 5 filhos, uma menina, de 25 anos, e 4 meninos com idade entre 22-14 anos. Em 2011, ela lançou seu blog, onde compartilha, diariamente, com seus milhares de seguidores, a sua vida cheia de estilo e inspiração, e, claro, receitas de bolos deliciosos, cupcakes e docinhos. Ainda em 2011, seu blog foi eleito o mais amado da Noruega.

Manuela é meio norueguesa, meio holandesa, e vive na Suécia, o que, cá entre nós, explica o bom gosto excepcional. Ela não é uma chef, nem fotógrafa profissional, mas não lhe faltam amor e talento. Não à toa, hoje, seu Instagram e Facebook têm mais de 20.000 seguidores. Acha pouco? Manuela é autora de 5 livros de receitas.

E então feministas? Expliquem essa!

3 comentários:

  1. Simone,

    Não entendi sua referência às femininas ao fim do texto.

    Angela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Angela , acho que quis dizer que uma dona de casa, mãe de 5 filhos pode ser bem sucedida fazendo o que sabe e gosta. E sem medo de ter uma coznha rosa! Rsrs!!

      Excluir
    2. Olá, Simone!

      Bem, é exatamente isso o que feminismo defende, que cada uma de nós faça o que "sabe e gosta", como você mesmo disse, mas sempre podendo decidir que caminho seguir. Ser uma dona de casa e mãe de 5 filhos é maravilhoso para quem fez essa opção! Ainda bem que o movimento feminista avançou e abriu outros horizontes para nós, mulheres, sermos felizes, cada uma à sua maneira!

      Angela.

      Excluir